Chiliks de uma Noiva

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acessórios - Parte 2

Descobri, lendo um dos inúmeros sites que tenho entrado, que o cabelo clássico todo preso usado pelas noivas simboliza o compromisso de ser fiel ao futuro marido. A noiva declara, com o seu penteado, que está agora literalmente 'amarrada'.
Simbolismo profundo, mas não será a forma como eu irei declarar meu amor 'forever and ever' para o Marcus.
Acho que ao responder "SIM" já estarei expressando perante todos o sentido que confiro ao casamento - de ser fiel e amar até que a morte nos separe. Aliás, continuar amando mesmo após a morte.

Fugindo da tradição, meu cabelo estará completamente solto. Livre como o meu ser. 
No casamento, a nossa personalidade se molda um pouco mais, mas, ainda assim, continuamos sendo nós mesmos. Se há um simbolismo para o cabelo solto, para mim, ele significa que o meu eu continuará comigo nessa nova etapa de vida à dois.
AMEI! Pena que não sei a loja dessa. 

Filosofia de lado, vamos falar agora dos acessórios. Em um post antigo, anexei algumas fotos de noivas com véus curtinhos (super-modernos), flores, head-bands e tiaras. Agora, vou focar nas tiaras. Encontrei uma loja em BH muuuiiito legal que tem de tudo (brinco, sapato, acessório para cabelo, etc e tal) - A Avivar!.
As fotos da campanha estão belíssimas Não vejo a hora de visitá-la e experimentar alguma dessas tiarinhas..

Vejamos algumas: 

 
Tiara Audrey.


Tiara Chanel

Flor Magnólia

Nenhum comentário:

Postar um comentário