Chiliks de uma Noiva

sábado, 9 de junho de 2012

Pronovias 2013

Greve nas universidades federais! Essa é a notícia mais comentada no meio acadêmico. Por estar no último ano do curso, deveria estar triste e frustrada - mas não estou - Nesse tempinho sem aulas estou aproveitando para ler os meus queridos livros da monografia e é claro tenho intensificado a minha procura por idéias boas para casamento.

Um blog aqui outro ali. Não entro apenas em blogs 'casamentísticos'. È importante também estar atenada sobre a moda e beleza. Ser noiva me deixa livre para revelar as minhas futilidades (como diz o Marcus) sem nenhum peso na consciência.

Nessa semana, para além dos blogs de rotina ( Fashionismo, Glam 4 You e Blog da Thassia), acessei um blog chamado Garotas Estúpidas. Para minha surpresa, encontrei um post inteirinho sobre a minha marca de vestidos de noiva favorita: PRONOVIAS!

Eu já tinha visto a nova coleção por um aplicativo que tenho no meu ipod, mas foi a primeira vez que vi uma blogueira de moda comentar. Ela teve a oportunidade de visitar o Atelier do Manuel Mota (aiii que chik!!!!) Confiram as fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário